
4ª Edição.
Na quarta edição, já com uma equipa de 40 voluntários, a capacidade formativa da associação aumentou exponencialmente.
As formações integradas no plano letivo e lecionadas semanalmente abrangeram as turmas do 8.º ano da Escola Central do Tarrafal e de Chão Bom. No total, participaram 15 turmas, cada uma com cerca de 30 alunos, abrangendo um universo de 450 estudantes.
As formações presenciais decorreram ao longo de duas semanas, contando com a participação de 18 voluntários, dos quais 13 estiveram na Ilha de Santiago e 5 na Ilha de São Vicente. Na Ilha de Santiago, as formações foram dirigidas a crianças e adolescentes, dos 6 aos 18 anos e na Ilha de São Vicente para crianças e adolescentes dos 6 aos 18 anos, professores e ainda a mulheres em situação de vulnerabilidade.
Para além disso, realizamos a nossa maior campanha, em que doamos 200 mesas, 200 cadeiras, 1 quadro interativo, 5 kits para crianças com necessidades especiais e 40 computadores ao sistema educativo de São Vicente. Equipamos vários espaços educativos, incluindo a "Escola de São Pedro" e a "Escola Semear Futuro para Famílias Vulneráveis" e outras 6 salas noutras instituições de ensino.

Voluntários
18
Dias
15
Computadores
40
Ilhas
2